O dia 5 de fevereiro foi de muita festa para o craque Neymar. O jogador, que completou 27 anos, realizou uma megafesta em Paris, onde reuniu diversos famosos e amigos para comemorar. Nomes como Daniel Alves, Mbappé, Gabriel Medina, Cavani, além dos cantores Nego do Borel, Marília Mendonça e Wesley Safadão marcaram presença. Mas em meio às estrelas, duas convidadas cheias de animação chamaram atenção: Erika Schneider e Gabe Cardoso, bailarinas do Domingão do Faustão. Em conversa com o Gshow, as musas abriram o jogo e contaram tudo que rolou na festa, regada a “ousadia e alegria”. Para entrar na comemoração, uma única exigência: usar vermelho. As gatas não decepcionaram e foram vestidas com looks de deixar qualquer um de queixo caído.
“O Ney já conheço tem algum tempinho, temos muitos amigos em comum, viajei ano passado para lá, ficamos mais amigos. Teve o Ano Novo também em Barra Grande (BA), passamos com uma galera parecida. Daí ele me chamou para festa”, conta Erika. “Todo ano ele chama a gente para ir na festa, mas não conseguimos ir. Esse ano conseguimos e, nossa, foi muito legal! O Ney é uma pessoa muito humilde, o conhecemos há muito tempo. Não tinha como não ir prestigiar, foi muito maravilhoso. Só a galera que gosta mesmo dele, só energia boa. Foi demais, aproveitei cada segundo”, explica Gabe.
Música e comida fartas não poderiam faltar. Mas em suas redes sociais, Erika protagonizou um dos momentos mais comentados da festa ao brincar sobre o pão de queijo estar duro. A gata se diverte ao relembrar e explica: “Essa história do pão de queijo foi uma coisa tão boba, nem imaginei que fosse repercutir desse jeito, foi uma brincadeira (risos). Estava morrendo de fome no fim da festa e fui lá ver o que tinha sobrado, tinha uns pães de queijo, mas imagina só, eles estavam lá desde não sei que horas, por isso estava durinho. O restante do cardápio estava uma delícia, tinha muita coisa gostosa, me acabei na mesa de coxinha (risos)!”
Mas se engana quem pensa que a comemoração ficou por ali. Mesmo rouca após tanta curtição, Gabe, que estava acompanhada do noivo Felipe Saab, da banda Jeito Moleque, conta que depois da comemoração de gala alguns amigos ser reuniram para um pós. “Depois da festa oficial ainda fomos para um ‘after’ porque o povo na gringa acaba cedo as festas. Rolou luau, a gente cantando, só a nossa galera, como Ney e Medina. Mas a gente não registra, ficou na memória de cada um. Estou um pouco sem voz, mas é porque valeu muito à pena.”