domingo, 24 de novembro de 2024
Euro 6.0976 Dólar 5.8319

JORNALISTA PROCESSA DATENA POR ASSÉDIO “TIVE CRISE DE PÂNICO”, DIZ

Redação - 18/01/2019 17:40 - Atualizado 18/01/2019

O apresentador José Luiz Datena, 61 anos, está sendo processado por assédio sexual. A denúncia foi feita pela jornalista Bruna Drews, 35 anos. Ela protocolou uma ação no Ministério Público de São Paulo. A informação é do Notícias da TV, do Uol.

Segundo a repórter, Datena disse que ela não precisva emagrecer porque era “muito gostosa” e que muitas vezes tinha se masturbado pensando nela. Além disso, ainda segundo Bruna, Daterna afirmou que era um “desperdício” a jornalista namorar com outra mulher.

De acordo com o teor do processo, o caso teria sido em 7 de junho do ano passado, durante uma comemoração pelo fim das gravações do quadro A Fuga, parte do agora extinto Agora é Com Datena. A equipe estava em um bar de São Paulo.

Segundo Bruna, ela teve uma crise de pânico e caiu em depressão e só agora resolveu processar Datena. Ela também move ação contra a Band, afirmando que a emissora foi conivente no caso. A jornalista está em licença médica desde julho.

Datena nega as acusações e diz que testemunhas podem confirmar que não conversou nada de teor sexual com a repórter. “Na comemoração, repeti a ela que ela era muito bonita e que não precisava emagrecer, porque ela já era competente. Tirando isso, todo o resto é mentira, calúnia e delírio”, afirma.

A jornalista foi para a Band em 2014 e no ano seguinte virou repórter do Brasil Urgente. Por conta da pressão de trabalhar como jornalista policial, com pressões e até ameaças de morte, ela desenvolveu síndrome de pânico. Precisou se afastar para buscar tratamento. Com informações do Jornal Correio.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.