A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab), confirmou ontem (26/12) a construção de 1.200 casas do programa federal Minha Casa, Minha Vida no município, componente da Região Metropolitana de Salvador.
As 1.200 novas moradias serão construídas em Parafuso. O empreendimento custará R$ 104 milhões e levará o nome de Vila São José.
O secretário de Habitação, Júnior Borges, que está em Brasília para acompanhar e concluir o processo da aquisição das novas residências, comemorou a nova conquista para o povo de Camaçari, cuja trajetória foi construída através de diversas reuniões com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e a secretária Nacional de Habitação, Socorro Gadelha.
“Sem sombra de dúvida eu e o prefeito Elinaldo estamos muitos felizes em poder trazer mais essa alegria pra nosso povo. Com muito trabalho e dedicação, estamos mudando a vida das pessoas. Além dos programas municipais Casa Melhor, Papel Passado e Escritório Público, agora esse presente pra nossa gente. Isso só foi possível graças ao trabalho incansável de toda a equipe da Sehab e do amigo do nosso povo, Elinaldo”, disse.
As datas e local das inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida serão divulgados em breve, através do site da Prefeitura de Camaçari.