As medidas rígidas adotadas pelo governador Rui Costa ainda geram burburinho no meio político. Na manhã desta segunda-feira (17), durante inauguração da Rádio Câmara, o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, deixou claro, mais uma vez, sua discordância com o projeto de reforma administrativa de Rui, que Neto chamou de “pacotão da maldade”.
“Esse pacote de fim de ano é um pacote de maldades com os baianos e, principalmente, com o funcionalismo público”, disse o prefeito, afirmando ainda, que o governador “mentiu” para os baianos ao “esconder” a real situação fiscal do estado.
“Ele se reelegeu com um discurso e agora, logo depois de eleito, nem tomou posse ainda do segundo mandato, simplesmente rasga o discurso que fez, vira as costas para o compromisso que assumiu e assume uma posição de alguém que mentiu para os baianos. Que escondeu a situação séria que vive o Estado e agora está penalizando, de um lado, os servidores duramente e, do outro, o cidadão”, criticou o prefeito.