“O crescimento das pessoas que se inscreveram e que estão participando, a diferença das pessoas que se inscreveram neste ano com o ano passado, por estado, é uma coisa muito extraordinária”, Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
“Os últimos dois números [de inflação] acho que foram pela primeira vez dentro da expectativa”, argumentou. “A gente acha que o pior momento da inflação no Brasil já passou, temos algumas medidas desenhadas pelo governo que precisamos entender qual será o efeito”, presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto
“É um passo importante para o estímulo a concorrência no setor e a redução nos preços das passagens, que vem passando por uma alta constante, impactando em curto e longo prazo no turismo em nosso país. Agora, essa mudança na legislação vai atrair mais companhias estrangeiras, ampliando a disputa, o que vai possibilitar a melhoria dos serviços para os consumidores, crescendo mais o turismo. A nossa luta começa a surtir efeito e a possibilidade é de melhoria nos serviços e redução no preço das passagens” ______________________________ O vice-presidente da Comissão de Turismo da Câmara, deputado federal Leur Lomanto Jr. (DEM),
“Da minha parte não tem qualquer rixa, qualquer preocupação com eleição. Vocês sabem que lá atrás eu solicitei uma audiência com o governador e no tempo dele, quando ele entender que é o momento e puder marcar, eu participarei. Isso não afeta em nada as ações e os serviços da prefeitura.”, prefeito Bruno Reis.