Desaparecido desde a última segunda-feira (03), o vereador vereador Edivaldo Ribeiro e Silva, 48 anos, o Vado Malassombrado (DEM) foi encontrado nesta segunda-feira (05) no bairro de Itapuã em Salvador. A informação foi confirmada ao Correio por uma fonte ligada à investigação. “Acharam em Itapuã . Tenho a informação que ele esta vivo e íntegro mas bastante confuso”, disse a fonte.
Eleito vereador pela primeira vez em 2012, depois de uma tentativa frustrada em 2008, Vado conta em seu perfil no site da Câmara que já foi pedreiro, marceneiro, mecânico, carpinteiro, eletricista, ambulante, vendedor de picolé e de pastéis, antes de se tornar um edil. Vado é natural de Olinda (PE) e veio para Salvador quando tinha 12 anos.
É casado e tem dois filhos. Está no segundo mandato de vereador pelo Democratas, tendo assumido uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador em 2013, com 4.059 votos. Na segunda eleição, sua votação chegou a 7.410 votos. Morador da localidade da Mangueira, na Cidade Baixa, ele realiza nas comunidades carentes há 30 anos com o Trio Malassombrado (carro de som construído por ele).