Wesley Safadão voltou a usar as redes sociais para falar sobre o conturbado fim de casamento que teve com Mileide Mihaile, mãe de seu primogênito Yhudy. O cantor deu uma entrevista sobre a investigação policial sobre a rede de perfis fakes que teriam sido criados com o intuito de atacar sua família.
“É sempre um assunto muito delicado, mas é necessário ser falado. Espero que todos tenham entendido que não dá mais para usar as redes sociais para estar disseminando o ódio”, disse ele.
Em nota oficial a imprensa, a assessoria do cantor se referiu até a participação da ex Mileide no esquema de ataques na web que ele sofria. Safadão então falou em seu Instagram sobre o fim do casamento com ela, que o acusou de tê-la traído com sua atual mulher, Thyane Dantas, com quem ele tem Ysis e Dom.
“Não me orgulho dos erros que cometi. No fim do meu relacionamento com a Mileide tive muitas crises, como vários casais têm, para mim já estava acabado, mas foi o meu erro não ter finalizado 100%. Me envolvi com outras mulheres antes de conhecer a Thyane. Então, a Thyane não foi o pivô. Quando a conheci passei sim para ela que estava solteiro e era o que estava acontecendo na época”, disse ele.
O cantor então voltou a falar que há sete anos tem sido atacado na web. “Desde a minha separação, a gente venho sendo atacado de uma forma que não desejo para ninguém. Isso ja vem há quase sete anos. Uma situação muito difícil. Tem que estar atento a tudo o que vai fazer e postar. Hoje a gente sabe de muitas barbaridades que foram feitas.”
Safadão explica que ficou decepcionado com a ex quando ela o acusou de querer reduzir a pensão do filho. Ele disse que nunca deixou faltar nada ao filho e até ajudou a ex em negócios pessoais.
“Fiquei muito decepcionado com Mileide porque ela poderia ter falado de qualquer outra coisa, mas não da minha paternidade e mesquinharia ligada ao meu filho. Ela sabe de tudo que sempre fiz para o meu filho. Em relação a minha paternidade, nunca deixei faltar nada. Ajudei muito e inclusive em assuntos pessoais dela, em negócios dela que infelizmente não deram certo, cheguei a ajudar.”