Em reunião na tarde desta segunda-feira (29), o Colégio de Líderes da Câmara Municipal decidiu antecipar de 18 de dezembro para o dia 10 a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA).
Segundo o presidente da Casa, vereador Leo Prates (DEM), a tramitação do projeto está adiantada e não exige aguardar até a data previamente agendada.
Os líderes partidários também acordaram para o dia 5 de dezembro a votação de dois projetos do Executivo: o PL nº 273/18, que altera o Código Tributário e de Rendas do Município, e o PL nº 291/18, que institui o Projeto Pé na Escola, destinado ao atendimento de crianças na faixa etária de 6 meses a 5 anos.
Participaram da reunião as vereadoras Marta Rodrigues (PT), líder da bancada da oposição, Aladilce Souza (PCdoB), Marcelle Moraes (sem partido), Rogéria Santos (PRB) e Ana Rita Tavares (PMB); e os vereadores Geraldo Júnior (SD), Téo Senna (PHS), Alexandre Aleluia (DEM), Cezar Leite (PSDB), Felipe Lucas (MDB), Joceval Rodrigues (PPS), Paulo Magalhães (PV), Odiosvaldo Vigas (PDT), Sílvio Humberto (PSB) e Hilton Coelho (PSOL).