quinta, 21 de novembro de 2024
Euro 6.0939 Dólar 5.8149

APÓS BRIGAR COM DIRIGENTE DO INTER, ÁRBITRO É HOSTILIZADO NO EMBARQUE EM PORTO ALEGRE

Redação - 23/10/2018 16:37

O árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que se envolveu na polêmica do gol anulado do Internacional diante do Santos, no Beira-Rio, na noite de segunda-feira, protagonizou nova discussão. Um dia após brigar com o diretor executivo do Colorado, Rodrigo Caetano, no corredor do vestiário do Beira-Rio, o juiz mineiro discutiu com um torcedor no embarque do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.

Em um vídeo divulgado pelo repórter Thiago Rocha, da “Rádio Gre-Nal”, do Rio Grande do Sul, Marques aparece exaltado enquanto é hostilizado por mais um torcedor do Inter. No meio dos xingamentos do colorado, o árbitro ameaçou chamar a polícia federal para fazer uma queixa contra o adepto.

“Você me respeita. Você fica quieto. Me respeita. Eu não sou moleque igual a você, não. Vou chamar a Polícia Federal e você vai ver. Me respeita”, disse o árbitro.

Em outro vídeo, em um ângulo que o juiz aparece de frente, é possível ver parte da discussão. Um torcedor publicou as imagens no Twitter.

A principal polêmica do duelo deu-se por conta da anulação do gol de Leandro Damião, aquele que seria o segundo do atacante na partida – o que causou revolta nos dirigentes do Inter e no técnico Odair Hellmann. A cúpula colorada questionou sobretudo a demora para que a decisão fosse tomada, uma vez que o tento só foi invalidado depois de seis minutos de conversa entre os árbitros. O jogo terminou empatado em 2 a 2, e o Internacional perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança do Brasileiro.

No fim da partida, um bate boca começou no túnel que dá acesso aos vestiários. Ricardo Marques foi cobrado e teve uma discussão acalorada com Rodrigo Caetano aos gritos de “você me respeita”.  Toda confusão foi registrada na súmula da partida.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.