“Se o povo da Bahia me perguntar: ‘Leão, você abandonou o governo’? Vou responder: ‘Eu que fui abandonado, bonitões. Mas jamais vou abandonar vocês’”, vice-governador da Bahia, João Leão
“Tem uma pauta que é discutida há mais de 30 anos, que a gente fala, fala e fala do pacto federativo, e essa pauta é necessária para os municípios. Os municípios ficaram à mercê do FPM nos últimos anos. A União criou novos impostos, criou novas estruturas nos últimos 50 anos, e os municípios não absorveram isso”, prefeito de Jequié, Zé Cocá, candidato à reeleição pelo PP.
“O Transporte municipal é atribuição dos municípios, mas o governo do estado, como arrecadador de ICMS sobre o combustível utilizado no transporte público, não pode se eximir deste este problema. E a maneira mais efetiva que o governo do Estado pode ajudar é reduzindo o ICMS do combustível do transporte público municipal e metropolitano”, o deputado estadual Tiago Correia (PSDB)
“Você que é candidato a deputado e a deputada, pode ter certeza que o trio aqui vai votar a favor do retorno das coligações”. Senador Angelo Coronel sobre seus colegas Jaques Wagner e Otto Alencar.