Kim Kardashian já provou não ter problemas em expor o corpo. A musa posou usando apenas uma calcinha bem cavada para a edição do aniversário de 20 anos da Richardson Magazine e falou sobre sua intimidade e sua relação com o corpo.
“Cada um lida com as coisas de maneira diferente. Seja a minha sextape, o assalto em Paris ou mesmo a morte do meu pai, eu sempre supero tudo. Eu não tenho uma mentalidade de vítima. Nunca foi meu jeito. Eu sempre fui a vitoriosa e não deixo essas coisas me definirem”, dispara.
Perguntada como consegue ser mãe de 3 filhos e uma deusa do sexo ao mesmo tempo, Kim falou que sempre soube equilibrar os dois títulos ao longo da carreira. “Eu ganhei entre 27 e 30 quilos na gravidez e me sentia em outro corpo, nada sexy. No final da gestação, eu pensei que nunca mais fosse transar. Eu me sentia muito mal. A internet me zoava, me comparavam a baleias!”, relembra.
“Eu não perdi peso rápido. Mas depois de uns 8 meses após dar à luz, eu tinha meu melhor corpo de todos os tempos. E foi tudo meu esforço. Me sinto melhor do que nunca! É empoderador posar nua”, diz.
“Em casa, eu sou muito mais conservadora do que em público. Para as pessoas, eu sou selvagem e sensual. Mas eu fico desconfortável de falar sobre sexo. Eu posso ficar nua na frente de 50 pessoas num estúdio, mas em momentos íntimos na cama, eu sou tímida e insegura. Mas acho que ser mãe me deixou mais confiante e sexy”, opina.