“A prefeitura tem que apoiar os Movimentos de Moradia e disponibilizar terrenos para o Minha Casa, Minha Vida”, Deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Salvador, Robinson Almeida (PT)
“Queremos evitar o colapso dos municípios. Se nada for feito nesse segundo semestre, não conseguiremos sequer pagar a folha”, Zé Cocá, presidente da UPB.
“São números animadores apresentados pela Abicalçados, que revelam uma projeção de crescimento do setor [calçadista] em 12,2% em 2021 no país”. Secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Nelson Leal.
“Com a venda direta, ele vai cair à metade do preço. Não justifica na origem custar R$ 50 e na ponta da linha custar R$ 130. Esse preço vai cair pela metade, pode ter certeza, se Deus quiser.” Presidente Jair Bolsonaro (sem partido)