sábado, 23 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

HADDAD ACREDITA EM DECLARAÇÃO EXPLÍCITA DE APOIO DE CID GOMES

Redação - 16/10/2018 17:42 - Atualizado 16/10/2018

As críticas do irmão de Ciro Gomes, o senador eleito pelo Ceará, Cid Gomes, não abalaram o presidenciável Fernando Haddad (PT), que disse ainda acreditar em apoio explícito do pedetista até o dia 28. A declaração veio um dia depois Cid se envolver em uma discussão com militantes do PT ao cobrar um ‘mea culpa’ do partido.

“Vamos ter o Cid dando uma declaração explícita sobre a minha candidatura porque ele sabe o risco do (Jair) Bolsonaro ser presidente”, disse Haddad à Rádio Jornal Meio Norte, do Piauí.

Ontem à noite, após elogiar Haddad, Cid Gomes afirmou em evento em Fortaleza que membros do PT “têm de pedir desculpas, têm de ter humildade, e reconhecer que fizeram muita besteira”. Ele foi vaiado pela militância, que o interrompeu aos gritos de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”. “Lula tá preso, ô babaca. Babaca, babaca. Isso é o PT. E o PT deste jeito merece perder”, disse o senador eleito, ex-governador do Ceará e ex-ministro da Educação.

Questionado sobre se espera o apoio também de Ciro Gomes, que conquistou 13,3 milhões de votos no primeiro turno, Haddad afirmou crer que “estes dois grandes brasileiros assumam a responsabilidade com o País”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.