sábado, 28 de setembro de 2024
Euro 6.1121 Dólar 5.4583

RYAN GIGGS DEFENDE SEQUÊNCIA DE MOURINHO NO UNITED

Redação - 06/10/2018 08:00

A crise do Manchester United e a pressão sobre José Mourinho virou assunto na entrevista coletiva após a convocação do País de Gales. O comandante galês, Ryan Giggs, foi questionado nesta quinta-feira sobre o futuro do português no Old Trafford e, na posição de ídolo do clube, mostrou-se contrário à demissão do técnico.

– O United está passando por um tempo difícil no momento, mas se mudarem agora, estarão na mesma posição em um ano ou dois, possivelmente. Eu acho que ele deveria ser mantido no cargo. O problema ultimamente tem sido o planejamento. Eles deveriam fazer um balanço, pois vão atravessar um tempo difícil – disse Giggs.

O Manchester United é o atual 10º colocado no Campeonato Inglês, com 10 pontos, nove atrás dos líderes City e Liverpool, e está mergulhado em uma crise. A equipe já perdeu cinco das 15 partidas na temporada 2018/19 e não vence há quatro jogos, deixando Mourinho sob forte pressão.

O luso é considerado o pivô da má fase por tentar implementar um estilo de jogo muito defensivo e não saber gerir o elenco estrelado que tem nas mãos. O caso mais polêmico é a relação supostamente conturbada com Pogba, que teria pedido para deixar o clube no meio da temporada, após ter a braçadeira de capitão retirada por Mou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.