A vida de José Mourinho não está fácil no comando do United, e Pogba pode não ser o único jogador contrário à continuidade do técnico. De acordo com a imprensa inglesa, outros atletas do elenco dos Red Devils também se mostram insatisfeitos com o comandante e apoiam o meia francês. Dentre os opositores de Mourinho, está o brasileiro Andreas Pereira, além de Martial, Bailly, Shaw e Rashford.
O principal motivo para a insatisfação dos jogadores é a falta de minutos em campo. Andreas, Martial, Bailly e Rashford ficam fora do time titular com frequência e, em algumas oportunidades, nem são relacionados para as partidas. Shaw até tem jogado com frequência, mas ainda guarda mágoas do tempo em que frequentava o banco de reservas.
Outro nome citado pela imprensa inglesa foi o do brasileiro Fred. O volante está bem próximo de Pogba, e os dois já apareceram juntos em vários vídeos nas redes sociais. No último fim de semana, o brasileiro e o francês teriam tomado uma bronca de Mourinho por ouvir música alta após o empate do United contra o Wolverhampton.
Em contato com o GloboEsporte.com, Fred negou qualquer problema com Mourinho. O brasileiro disse que mantém uma relação saudável com o treinador, até porque foi para o United a pedido do português.
Apesar do número considerável de jogadores contrários a Mourinho, os jornais “Daily Mail” e “Mirror” destacam que também há atletas favoráveis ao treinador. Os principais apoiadores do português são Matic, Young, Valencia, Fellaini e Alexis Sánchez, que teriam, inclusive, se distanciado de Pogba para evitar maiores problemas.