terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1924

ZÉ RAFAEL PEDE APOIO DA TORCIDA EM BUSCA DE PRIMEIRO TRIUNFO NA SÉRIE A

Redação - 19/04/2018 16:02

Após derrota na estreia do Brasileirão, contra o Inter, por 2 a 0, o Bahia tem pela frente outro importante duelo na competição. Dessa vez, o Tricolor enfrenta o Santos e tem a chance de somar os primeiros pontos no campeonato. A partida será no sábado, na Arena Fonte Nova, às 16h. É o retorno do time ao estádio após 20 dias.

Nesta quarta-feira, o meia Zé Rafael concedeu entrevista no Fazendão e comentou as expectativas dos próximos jogos, a forma de jogar contra o Peixe e as últimas atuações da equipe. Deixando a derrota no passado, o jogador destacou duas receitas para bater o time paulista: mudança de postura e apoio da torcida.

Contra o Internacional, a torcida tricolor ficou na bronca com o time por conta da atuação insegura e retrancada. Para Zé Rafael, o Bahia esqueceu um pouco do futebol e focou muito no respeito ao adversário. Erro que, segundo ele, não pode voltar a se repetir. Dentro de casa a postura ofensiva deve sobressair.

Além disso, o Bahia agora tem outra missão óbvia: adequar o seu estilo de jogo à dificuldade da Série A. O parâmetro aumentou e o meia sabe disso. Embora tenha perdido os últimos dois confrontos (Blooming e Inter), o jogador ressalta a calma e o trabalho como pontos de equilíbrio, a fim de alcançar os resultados positivos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.