O goleiro Cássio fez análise bem ponderada sobre a confusão que teve Deyverson como pivô no Palmeiras x Corinthians deste domingo, na arena alviverde. Depois da derrota do Corinthians por 1 a 0, Cássio falou sobre a cera e as provocações do atacante rival, que teve de ser contido por companheiros depois de uma “piscadinha” quando substituído por Willian. E lembrou de Ángel Romero, seu colega de clube, para relevar a postura de Deyverson.
– Quando a gente ganha, o Romero faz a mesma coisa. O Romero tem um perfil até parecido. Ele (Deyverson) se joga até mais do que o Romero. Ele tentou parar o jogo, o time dele estava ganhando… Na bola parada ele veio na minha direção, se jogou, o árbitro não deu nada. Não são só eles, no futebol brasileiro tem muitos jogadores que fazem isso para parar o jogo. Mas faz parte, o que acontece dentro do campo fica lá dentro – avaliou Cássio
– Não adianta eu vir aqui falar dele, falar um monte de coisas, se tem jogador nosso que faz a mesma coisa. Até conversei com o Moisés. Isso faz parte – completou. Dizendo não ser “hipócrita”, Cássio também disse que o Corinthians faria a mesma coisa se estivesse vencendo – como fez no Dérbi do primeiro turno, quando bateu o Palmeiras por 1 a 0, e Romero controlou a bola com a cabeça para ganhar tempo.
– Quando a gente está ganhando, a gente faz cera. Quando eles estão ganhando… Os dois lados fazem – disse o goleiro corintiano. Depois do tropeço no Brasileirão, o Corinthians volta suas atenções à Copa do Brasil: quarta-feira, no Maracanã, a equipe enfrenta o Flamengo pelo jogo de ida das semifinais.