terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1855

EMPRESA RECRUTA ADVOGADOS PARA RECORRER JUDICIALMENTE CONTRA MULTAS

Redação - 17/04/2018 23:37

Empresa de Salvador, com atuação em todo o território nacional, a defesaserecursos.com.br está recrutando advogados para construção de defesas contra multas de trânsito. A alta demanda da empresa segue o cenário nacional, uma vez que é registrada uma média de duas mil aplicações por dia em grandes cidades, os valores das multas sofreram reajustes de até 66% nos últimos dois anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site que nomeia a startup: www.defesaserecursos.com.br. Os interessados devem fazer o cadastro até o dia 9 de maio e os advogados selecionados terão um repasse de 50% a 75% por defesa de multa. Vale salientar que a empresa recebe milhares de requisições por mês.

Como funciona o serviço

Por meio de um preenchimento em três passos, o cidadão informa os dados da infração, do condutor e do veículo, gerando subsídios para que o advogado gere uma defesa pronta para ser impressa, assinada e enviada ao órgão de trânsito competente. “Uma vez selecionados, os parceiros são apoiados por mecanismos para produção de defesas, bem como uma plataforma de apoio com modelos aprovados e peças gráficas para divulgação do serviço”, aponta Rodrigo Lobo, sócio da defesaserecursos.com.br.

A legislação aponta que a defesa, logo após apresentada, pode ter como efeito a suspensão da cobrança da multa e dos pontos na habilitação até o julgamento. “Outra razão importante para recorrer é que a penalidade só será imposta após o julgamento em todas as instâncias. O serviço se pauta no direito do condutor de ter seus argumentos analisados. A proposta é unir o conhecimento dos advogados com a alta tecnologia de nossa plataforma” salienta Albert Moreira, outro sócio da startup.

Além do processo de seleção e adesão posterior ser inteiramente gratuito, o serviço conta com bônus para advogados que já possuam carteiras de clientes.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.