domingo, 10 de novembro de 2024
Euro 6.2201 Dólar 5.7905

RHAYNER LAMENTA DM CHEIO DE ATACANTES: TEMOS QUE MOSTRAR FORÇA DO ELENCO

Redação - 17/04/2018 10:55

O Vitória entra na semana em que decidirá a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil com problemas no setor ofensivo. Os atacantes Neilton, André Lima e Luan seguem fora de ação e desfalcarão o Rubro-Negro contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Barradão. Os desfalques obrigam o técnico Vagner Mancini a ser criativo e afetam o entrosamento da equipe titular.

Nesta segunda-feira, Rhayner falou sobre a ausência de peças importantes por questões médicas. Ele ponderou que a falta de entrosamento tem sido um problema recorrente durante o ano, uma vez que o time sofreu com problemas médicos e teve atletas suspensos durante a disputa do Campeonato Baiano.

“Falar de entrosamento nessa altura é bem complicado. Além dos jogadores machucados, tivemos as suspensões. Falar de entrosamento está bem difícil. Nesses últimos dois meses, foi difícil jogarmos com o time completo. Nessa hora temos que mostrar força do elenco, superação, personalidade para saber que está entrando na função de alguém que vinha bem, tem que desempenhar igual ou melhor. Saber que os que estão lá são importantes, mas os que estão em campo são mais importantes ainda”.

A polivalência de Rhayner é uma das alternativas do Vitória para driblar os desfalques. Ele pode atuar como volante, meia ou atacante. Tudo depende da vontade de Vagner Mancini. E, para o jogador, isso não é um problema. Outra alternativa é superar a falta de entrosamento com a conversa. Um exemplo está na boa ligação entre Rhayner e Denilson. No último sábado, uma jogada entre os dois resultou no segundo gol do Vitória contra o Flamengo, na estreia do Brasileirão.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.