“Já me encontrei com cinco ou seis presidentes de partidos. Vamos fazer uma agenda com os novos prefeitos e prefeitas eleitas ligadas a esses partidos. Darei o tempo para que até o final do ano a gente possa iniciar o ano já com esses anúncios. Quero iniciar o ano já com esses anúncios”, governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT)
“Maus perdedores. Só isso. Olha, na vida, a gente tem que saber ganhar, e tem que saber perder. (Ante)ontem à noite falei e vou repetir: quem perde deve, primeiro reconhecer a derrota, segundo é desejar sucesso para quem venceu. Vocês nunca me viram – nós olhando a Bahia perdemos quatro eleições para o governo – querendo fazer terceiro turno de eleição, indo para Justiça para questionar o que é inquestionável. Nunca viu, o.k? Tem que saber perder. O PT tem que saber perder. Perdeu, perdeu. Reconhece a derrota e torce para quem ganhou der certo. Esse tipo de atitude é atitude de mau perdedor” _____________________________________________________________ Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM)
“Não fiz campanha para Bolsonaro, apenas declarei o meu voto. Não quero pensar nesse cenário hoje de Lula e Bolsonaro. Se for Lula e Bolsonaro, vou me preocupar com isso em outubro de 2022. É fácil hoje voltar no passado e julgar coisas do passado, que aconteceram naquelas circunstâncias. Não apenas eu votei em Bolsonaro, esperando coisas que não aconteceram até aqui”. Pré-candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, o ex-prefeito ACM Neto.
“Nas conversas, juntamente com o presidente, vamos mostrar e apresentar como vai ser daqui para frente – diferentemente do que aconteceu nas últimas três décadas, o toma lá, dá cá. Estamos criando uma nova forma de relacionamento, inventando uma fórmula, que não tem cargos” _________________________ Futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni