O time treinado por Rodrigo Oliveira terminou a etapa invicto, com quatro vitórias em quatro jogos. Além disso, os Leões não perderam um set. Na primeira fase, o Vitória venceu o Suburvôlei por 2 sets a 0 (25×19; 25×22) e o MC Master por 2 a 0 (25×15;25×15).
Na semifinal, a equipe eliminou a Atlética ao vencer por 2 sets a o (25×18; 25×16). Na grande final, realizada no domingo (22), o Vitória venceu a Associação Atlética da Bahia/SVM pelo mesmo placar, 2 sets a 0 (25×18; 26×24), e conquistou o título da segunda etapa.
“A equipe se portou muito bem durante toda competição, jogando bem na primeira fase e aproveitei para dar ritmo de jogo a todos os jogadores. Nas finais, o time teve um bom volume de jogo, sacando bem, fazendo com que a relação bloqueio defesa trabalhasse bem, o que fez com que tivéssemos muitos contra-ataques”, disse o treinador Rodrigo Oliveira.
Com o título da etapa, o Vitória assumiu a liderança do Campeonato Baiano de Vôlei Masculino. No naipe feminino, as Leoas do Vitória/CBT terminaram a segunda etapa do estadual no pódio, na terceira colocação. As Leoas venceram a Associação Atlética por 2 sets a 1. O resultado mantém o Vitória/CBT na terceira colocação geral.