sábado, 03 de outubro de 2026
Euro Dólar

DIEGO CASTRO PROMETE ‘DERRETER’ FORÇA DO PT NA BAHIA DURANTE CARREATA COM VICE DE FLÁVIO

João - 03/10/2026 12:38

O deputado estadual Diego Castro (PL), candidato à reeleição, afirmou neste sábado (3) que pretende “derreter” a força política do PT na Bahia. A declaração ocorreu durante uma moto-carreata realizada em Salvador no último dia permitido para atos de campanha antes do primeiro turno das eleições.

A mobilização contou com a presença de Alfredo Gaspar (PL), candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Flávio Bolsonaro (PL), do deputado federal Capitão Alden (PL), que também disputa a reeleição, entre outras lideranças do partido. Durante o ato, Diego defendeu o fortalecimento da direita no estado e associou sua candidatura à disputa contra o grupo petista na Bahia.

“Chegamos ao último dia de campanha com uma missão muito clara: fortalecer a direita e começar a derreter a força do PT na Bahia. Amanhã, o eleitor terá a oportunidade de mostrar nas urnas que quer uma mudança de rumo no nosso estado”, afirmou Diego.

A concentração da moto-carreata começou às 9h22, no estacionamento em frente à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). De motocicletas e veículos, os participantes seguiram em direção ao Farol da Barra.

Diego também destacou a presença de Alfredo Gaspar na mobilização e defendeu as candidaturas apoiadas pelo PL nas disputas nacional e estadual.

“Estamos juntos com Alfredo Gaspar, levando a mensagem de Flávio Bolsonaro e mostrando que existe uma direita organizada e mobilizada na Bahia. Nosso objetivo é ampliar essa representação e enfrentar um projeto político que está há anos no comando do estado”, declarou.

Durante o percurso, apoiadores acompanharam a mobilização com roupas e bandeiras nas cores verde e amarela. O ato marcou uma das últimas agendas de rua dos candidatos do PL em Salvador antes da votação deste domingo (4).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.