terça, 22 de setembro de 2026
Euro Dólar

MICHELLE BOLSONARO É INTERNADA EM BRASÍLIA COM QUADRO DE ENXAQUECA

VICTOR OLIVEIRA - 22/09/2026 17:16 - Atualizado 22/09/2026

A candidata do PL ao Senado pelo Distrito Federal, Michelle Bolsonaro, foi internada nesta terça-feira (22), em Brasília, para tratamento de um quadro de enxaqueca refratária.

Segundo comunicado da equipe médica do hospital DF Star, Michelle permanece internada e, até o momento, não há previsão de alta. A nota é assinada pelo médico Brasil Caiado, responsável pela equipe que acompanha a ex-primeira-dama.

A enxaqueca refratária é caracterizada por crises de dor de cabeça que persistem mesmo após o uso de tratamentos e medicamentos. O quadro pode exigir acompanhamento médico e avaliação individualizada para definição da conduta.

Esta não é a primeira internação de Michelle Bolsonaro neste ano. No início de agosto, ela também precisou ser hospitalizada, período que coincidiu com o início oficial da campanha eleitoral. Na ocasião, a internação impediu a candidata de participar de compromissos e comícios que estavam previstos para os primeiros dias da campanha.

Michelle disputa uma das vagas do Distrito Federal no Senado nas eleições de 2026. O primeiro turno está marcado para 4 de outubro.

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.