quinta, 10 de setembro de 2026
Euro Dólar

LOJA DE DEOLANE BEZERRA É INVADIDA

Maiane Ramos - 10/09/2026 16:09

A influenciadora Deolane Bezerra vira alvo de criminosos, enquanto segue detida na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, nesta terça-feira (08/09), sua loja de cosméticos Deo Beauty foi invadida durante a madrugada na capital paulista. Imagens obtidas por um portal  mostraram a porta de aço do estabelecimento entreaberta pela manhã, com funcionários e equipes acompanhando a situação na calçada. Parte do estoque permanecia exposta no interior da loja.

 

O caso ocorreu na Rua Augusta, em São Paulo. A Polícia Civil informou não haver nenhum boletim de ocorrência registrado em relação ao estabelecimento. A equipe administrativa da Deo Beauty optou por não se pronunciar, e o advogado de Deolane, Dr. Aury Lopes Jr., afirmou não ter conhecimento prévio sobre o episódio.

 

A empresária é investigada sob suspeita de envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro e suposta associação com facção criminosa. Apesar das polêmicas, a marca vinha tentando expandir sua presença no mercado paulista com a inauguração de novos pontos de venda ao longo do ano.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.