terça, 01 de setembro de 2026
Euro Dólar

METRÔ REFORÇA SERVIÇOS PARA ATENDER PÚBLICO DA PARTIDA ENTRE VITÓRIA E VASCO

Hugo Leite - 01/09/2026 10:30

O Metrô de Salvador e Lauro de Freitas realizará uma operação especial nesta quarta (2) para atender os clientes que vão acompanhar o duelo entre Vitória e Vasco pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). O sistema vai funcionar em horário normal, das 5h à 0h.

A operação contará com reforço no número de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS), especialmente nas estações Flamboyant e Pirajá, que concentram o fluxo de passageiros com destino ao estádio. Além disso, haverá aumento da quantidade de viagens dos trens conforme a demanda registrada ao longo do dia.

O monitoramento da movimentação de clientes será realizado em tempo real pelo Centro de Controle Operacional (CCO), permitindo ajustes operacionais sempre que necessário para garantir mais fluidez e segurança durante o deslocamento dos passageiros.

“Nossos colaboradores estão preparados para atender os clientes que irão acompanhar a partida. Teremos reforço de equipes nas estações com maior demanda e acompanhamento em tempo real da operação para oferecer uma viagem segura e organizada antes e após o jogo”, afirma Maria Eduarda Studart, gerente de Estações e Terminais do Metrô Bahia.

 

Foto: Divulgação / Metrô.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.