

O presidente Lula (PT) escolheu o bairro da Liberdade, em Salvador, para seu primeiro ato de campanha para as eleições deste ano. Marcado para a próxima sexta-feira (28), o evento estava inicialmente previsto para ocorrer no percurso entre Ondina e o Farol da Barra.
A concentração está marcada para as 16h, no Largo do Guarani, no bairro da Liberdade, e seguirá até o Plano Inclinado. A caminhada contará com o governador Jerônimo Rodrigues, além de apoiadores e aliados, marcando mais uma agenda de Lula na Bahia durante a campanha eleitoral.
Também participam do ato os candidatos ao Senado pelo PT, Rui Costa e Jaques Wagner, além de candidatas e candidatos a deputado estadual e federal, e outras lideranças políticas.
Foto: Ricardo Stuckert



