

A 99Food, plataforma de delivery de comida da 99, lançou, nesta terça-feira (18), o UAU, seleção de pratos com descontos de até 60% em opções de café da manhã; almoço; lanche da tarde e jantar. Para anunciar a novidade, a marca conta com Sabrina Sato como nova embaixadora e estrela da campanha “Quem pede mais, pede 99Food”, em uma provocação focada nos consumidores a abandonarem os antigos hábitos de consumo.
A nova frente de negócios chega para atender às necessidades dos usuários. Segundo pesquisa do Instituto Locomotiva, realizada no ano passado em parceria com a 99Food, 75% dos paulistas afirmam que a comida no delivery está cara e mais de 60% já deixaram de comprar por esse motivo.
Com o lançamento da categoria UAU, a plataforma passa a oferecer uma curadoria variada de pratos com descontos de até 60%. “Seja na hora do almoço, no decorrer da tarde ou no jantar, o consumidor poderá escolher sua refeição com preço justo, acessível e até mesmo conhecer novos restaurantes e culinárias por valores mais baixos. Essa é nossa proposta desde que lançamos a 99Food. Queremos que cada vez mais pessoas peçam no delivery e o UAU é um novo marco no nosso compromisso com o crescimento do setor”, afirma Ana Verroni, CMO da 99.
Na campanha, a empresa escuta outra demanda de mais da metade dos consumidores, que associam o delivery de comida a ganhar tempo no dia a dia, de acordo com a pesquisa. “Além de preços acessíveis, o cliente também quer que seu pedido chegue logo. Com a tecnologia da 99, que otimiza todo o processo desde o pedido até a logística, conseguimos entregar o prato em um tempo médio de 29 minutos, para entregas em um raio de até 5 km. Assim, a pessoa recebe a comida ainda quente e fresca”, explica a executiva.
Foto: Divulgação



