quinta, 06 de agosto de 2026
Euro Dólar

POSTE É DERRUBADO NO RIO VERMELHO E DEIXA PARTE DO BAIRRO SEM ENERGIA

Bruna Carvalho - 06/08/2026 11:36 - Atualizado 06/08/2026

Uma caminhonete de grande porte colidiu contra um poste na manhã desta quinta-feira (6), na Rua Osvaldo Cruz, esquina com a Rua Arquibaldo Baleeiro, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Com o impacto, a frente do veículo ficou completamente destruída, uma residência foi atingida e houve interrupção no fornecimento de energia na região.

Após atingir o poste, a caminhonete invadiu um imóvel localizado ao lado do local do acidente. O portão da residência ficou destruído, enquanto parte da parede e do teto cedeu em decorrência da colisão.

O motorista foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Equipes da Transalvador, da Neoenergia Coelba e da Polícia Militar foram acionadas para isolar a área e organizar o trânsito.

Técnicos da concessionária trabalham na substituição do poste e no restabelecimento do fornecimento de energia aos imóveis afetados.

Segundo a Transalvador, o veículo já foi removido e a via foi totalmente liberada para o tráfego.

Foto: Reprodução/Transalvador

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.