

O Ex-BBB Davi Brito, de apenas 23 anos, se casou com a influenciadora Emilly Araujo de 30 anos, um mês após assumir o namoro, o momento foi compartilhado nesta terça-feira (28), atráves das redes sociais do casal.
Na legenda da postagem os novos recém casados escreveu: “Hoje demos o primeiro passo oficial da nossa história. Assinamos no cartório, diante da lei, mas principalmente diante da certeza de que escolhemos caminhar lado a lado”.
Davi afirmou que “esse é apenas o começo” antes de anunciar que haverá uma festa de casamento ao lado da família e amigos em breve.”Que Deus continue guiando cada passo da nossa união, fortalecendo o nosso amor, a nossa parceria e os nossos sonhos”.
Por fim, o ex-BBB agradeceu Emilly por ter o escolhido para viver a vida em conjunto. “Um brinde ao amor, à nossa família e ao futuro que estamos começando a escrever juntos”, concluiu.
Em 29 de junho, Davi contou que passou três meses conhecendo a pretendente antes de compartilhar qualquer registro deles juntos: “Antes de qualquer postagem, queríamos nos conhecer de verdade, entender o que estávamos construindo e ter a certeza de que estávamos vivendo algo sério. E hoje, com o coração feliz e cheio de gratidão, decidimos assumir publicamente o nosso relacionamento.”
Emilly é natural de Jiquié, no sul da Bahia, e possui dois filhos: Bernardo, de 3 anos, e Maria Helena, de 2. Ela fala sobre maternidade, moda e estilo de vida em um perfil no TikTok.
Foto: Reprodução