segunda, 27 de julho de 2026
Euro Dólar

SEM VICE, NOVO CONFIRMA ZEMA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

João - 27/07/2026 12:53

Ainda sem a definição de um vice para a chapa, o Novo oficializou nesta segunda-feira (27) o nome do ex-governador de Minas Gerais Romeu Zema como candidato à presidência da República. O anúncio foi feito em Brasília e contou com a presença do presidente da sigla, Eduardo Ribeiro — após convenção nacional da legenda realizada virtualmente.

Na ocasião, Zema agradeceu aos colegas de partido pelo apoio e afirmou que reúne todas as credenciais para a vaga. “Agradecer todos do Partido Novo aqui pela presença e também por endossarem unanimamente meu nome agora a pouco na convenção como pré-candidato e candidato à presidência da República e, como já foi dito aqui, eu me considero com todas as credenciais. Modéstia à parte até mais do que os meus concorrentes”, argumentou.

Zema também afirmou que pretende se apresentar como alternativa à polarização política. Segundo ele, “o brasileiro está cansado da polarização” e Minas Gerais teria vivido processo semelhante com sua eleição ao governo estadual.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.