quinta, 25 de junho de 2026
Euro Dólar

GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES INAUGURA ÁREA DE RADIOTERAPIA EM HOSPITAL DE BARREIRAS NESTA SEXTA (26)

João - 25/06/2026 13:44

O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Barreiras nesta sexta-feira (26), a partir das 8h30, com uma série de inaugurações e anúncios. Entre os destaques da programação está a inauguração da área de Radioterapia do Hospital do Oeste, além da autorização para o início das obras de reforma e ampliação da unidade hospitalar.

Durante a programação, o governador também fará a entrega de vans para o Consórcio da Policlínica Regional de Saúde de Barreiras, do Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas/Oeste) e da reforma de uma Unidade Agroindustrial de Beneficiamento de Pescados. Ainda na agenda, Jerônimo autoriza licitação para a construção do Centro Especializado em Reabilitação (CER).

 

Foto: Wuiga Rubini/GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.