

A cidade de Salvador terá uma programação especial nesta quarta-feira (24) para a transmissão do jogo entre Brasil e Escócia pela Copa do Mundo. A iniciativa inclui telões em diferentes regiões e apresentações musicais gratuitas após a partida, reunindo torcedores em espaços públicos.
A ação acontece nos bairros de Cajazeiras, Itapuã, Paripe e Ribeira, com início da transmissão às 17h. A proposta da Prefeitura é descentralizar os festejos do Mundial e ampliar o acesso ao entretenimento, incentivando a participação de moradores de diversas áreas da capital baiana.
Após o término do jogo, a programação segue com shows em cada um dos pontos montados. Em Cajazeiras, sobem ao palco André e Mauro e Kart Love.
Em Itapuã, as apresentações ficam por conta de Rafael Argolo e Tayná Agazzi. Já em Paripe, o público acompanha os shows de Berguinho e Larissa Melo.
Na Ribeira, a festa será comandada por Lary Samba e Dan Miranda, encerrando a programação com diferentes estilos musicais.
A iniciativa reforça o clima de celebração em torno da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2026 e busca integrar futebol, cultura e lazer em espaços públicos da cidade. A programação é gratuita e aberta ao público.
Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS



