

Em meio ao clima de festa que toma conta de toda a Bahia durante o período junino, a Banda Pirilampo segue sua agenda pelo interior do estado. Levando muito forró, animação e um repertório repleto de sucessos, o grupo se prepara para mais uma sequência de shows que prometem agitar o público e celebrar uma das tradições mais importantes da cultura nordestina. Nesta terça-feira, dia 23 de junho, a banda se apresenta em Ibirapitanga, em uma comunidade do município, levando toda a energia característica do grupo para moradores e visitantes. Na sexta, dia 26, o grupo retorna para Camamu, onde participa dos festejos juninos. Encerrando essa rodada de apresentações, no domingo (28), tem festa na Gamboa, em Cairu; e na segunda, 29, dia em que se celebra São Pedro, a festa será em Sapeaçu. Para o cantor Ylan Pirilampo, a temporada tem sido marcada por momentos especiais e de grande conexão com o público. “Cada show tem sido uma emoção diferente. Encontrar as pessoas cantando nossas músicas, dançando forró e celebrando essa tradição tão bonita do Nordeste é algo que nos motiva ainda mais. Estamos vivendo um São João inesquecível e somos muito gratos pelo carinho que temos recebido em cada cidade”, destaca o artista.