

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) voltou a criticar ACM Neto (União Brasil) na noite desta terça-feira (6), após a divulgação de novas informações sobre a relação do ex-candidato ao Governo da Bahia com o banqueiro Daniel Vorcaro, ex-proprietário do Banco Master.
Segundo mensagens obtidas pela Polícia Federal e reveladas pela coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, ACM Neto esteve em uma festa promovida por Vorcaro em outubro de 2023 e, na ocasião, fez referência ao filme “O Lobo de Wall Street”.
Jerônimo utilizou a referência para criticar o adversário e associá-la a episódios retratados na produção cinematográfica.
“Felizmente, o povo baiano teve a sabedoria de não escolher ser governado por quem é acusado de ser frequentador desses banquetes imorais. A referência escolhida pelo próprio foi certeira: ‘O Lobo de Wall Street’ é um filme com a história marcada por enriquecimento ilícito, fraudes e extravagâncias que comprometem a imagem de homem de família”, publicou Jerônimo, em suas redes sociais.
Na publicação, o governador também aproveitou para fazer uma crítica ao senador Flávio Bolsonaro (PL), candidato à Presidência apoiado por ACM Neto na disputa contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Deus nos livrou dele e nos livrará também do candidato a presidente que ele finalmente revelou”, complementou Jerônimo.
Foto: Divulgação



