segunda, 14 de setembro de 2026
Euro Dólar

CONFIRA A AGENDA DOS CANDIDATOS AO GOVERNO DA BAHIA NESTA SEGUNDA-FEIRA (14)

Bruna Carvalho - 14/09/2026 09:27 - Atualizado 14/09/2026

Os candidatos ao governo da Bahia cumprem, nesta segunda-feira (14), uma agenda de campanha com caminhadas, reuniões, entrevistas e encontros políticos. Faltam 20 dias para as eleições de outubro.

ACM Neto
O candidato do União Brasil, ACM Neto, começa o dia com uma caminhada em Guanambi, às 8h44.

À tarde, às 14h, visita a Maternidade e Hospital da Criança (MHC) Deputado Alan Sanches, na Federação, em Salvador. Às 18h45, concede entrevista a uma emissora de TV e, em seguida, participa de um evento político de um candidato a deputado federal.

Aroldo Félix
Aroldo Félix (UP) concede entrevista à Rádio Sociedade às 7h30.

Jerônimo Rodrigues
O candidato à reeleição, Jerônimo Rodrigues (PT), passa a manhã em Salvador em reuniões com a coordenação de campanha e gravação de programa eleitoral.

Ao meio-dia, concede entrevista à TV Bahia. À tarde, participa de uma caminhada entre Itapuã e Nova Brasília, a partir das 15h.

Às 17h, o governador tem um encontro com evangélicos no Comitê Central, no Wet Eventos.

Demais candidatos
Os demais candidatos ao governo da Bahia não haviam informado compromissos para esta segunda-feira até o momento da publicação da agenda.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.