

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) recebeu, nesta quinta-feira (3), 136 novas viaturas para reforçar a frota operacional da corporação e de unidades da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). A entrega foi realizada no Jardim de Alah, em Salvador, e os veículos serão distribuídos entre unidades da capital, da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e do interior do estado.
Do total, 125 viaturas serão destinadas à Polícia Militar, enquanto outras 11 ficarão à disposição de unidades da SSP que atuam no suporte às forças de segurança. Os veículos são dos modelos Duster, da Renault, e S10, da Chevrolet.
A distribuição dos veículos contempla unidades de diferentes regiões, com o objetivo de ampliar a estrutura disponível para o trabalho policial e fortalecer as condições de atuação das equipes. A medida faz parte do processo de renovação e ampliação da frota das forças de segurança do estado, com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos policiais e fortalecer o atendimento à população.
Fotos: Feijão Almeida/GOVBA