sexta, 14 de agosto de 2026
Euro Dólar

GOVERNO DA BAHIA INVESTE EM OBRAS NAS ESTRADAS DO INTERIOR DO ESTADO

Hugo Leite - 14/08/2026 08:12

Com o objetivo de melhorar as condições das estradas baianas, o Governo da Bahia autorizou nesta quinta-feira (13) 12 ordens de serviço para obras de pavimentação de rodovias e acessos e implantação de solução de segurança viária.

A iniciativa, que abrange intervenções em municípios de diferentes regiões e soma cerca de 190 quilômetros, foi autorizada por representantes das secretarias de Infraestrutura e Relações Institucionais.

Entre as obras estão a pavimentação de acessos e trechos rodoviários em municípios como Apuarema, Barra do Mendes, Caetanos, Cícero Dantas, Crisópolis, Esplanada, Juazeiro, Maraú, Mortugaba, Planalto, Santa Cruz da Vitória e São Felipe/Muniz Ferreira.

Outras quatro ordens de serviço estão previstas para serem assinadas até o final desta semana. Também está prevista a implantação de uma área de escape na BA-026, em Maracás, para aumentar a segurança no tráfego de veículos pesados. (Bahia.ba)

 

Foto: Paula Fróes/GOVBA.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.