terça, 04 de agosto de 2026
Euro Dólar

RETROFIT DO TEATRO CASTRO ALVES E GRANDES OBRAS PAUTAM DEBATE SOBRE O FUTURO DA CONSTRUÇÃO NA BAHIA

Victoria Isabel - 04/08/2026 18:01

Gestão pública de grandes obras e os desafios técnicos da construção civil na Bahia deram o tom da última edição da Sexta da Construção, realizada pelo Sinduscon-BA, na sexta-feira, 31/07.

O encontro reuniu empresários e lideranças e contou com a participação do Presidente da Conder, José Trindade, que abordou a condução de projetos estaduais. Na sequência, o evento apresentou cases estratégicos executados por associadas ao Sindicato o case do complexo retrofit do Teatro Castro Alves (TCA), detalhado por Luis Siqueira, da SIAN Engenharia, e as soluções construtivas da Escola Duque de Caxias, apresentadas por Marcos Torreão, da Construtora Kazza.

“A construção civil é motor da Bahia. O retrofit do TCA e os demais projetos demonstram como planejamento e capacidade técnica são fundamentais para viabilizar grandes intervenções”, afirmou Eduardo Bastos, presidente do Sinduscon-BA.

Foto: Divulgação / A&G Comunicação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.