terça, 21 de julho de 2026
Euro Dólar

OTTO ALENCAR REAFIRMA APOIO DO PSD À REELEIÇÃO DE JERÔNIMO RODRIGUES

Bruna Carvalho - 21/07/2026 09:04 - Atualizado 21/07/2026

O presidente do PSD na Bahia, senador Otto Alencar, reafirmou o compromisso do partido com a reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e destacou a unidade da legenda em torno da manutenção da aliança governista.

Segundo Otto, o apoio do PSD é resultado da avaliação positiva da gestão estadual e da confiança de que o governo tem atendido às demandas da população baiana.

“O PSD está muito unido para trabalhar pela reeleição do governador Jerônimo Rodrigues. Continuamos com a certeza absoluta de que o governo tem correspondido às expectativas do povo baiano em todos os setores”, afirmou.

O senador também declarou apoio à reeleição de Jaques Wagner ao Senado e à candidatura do ex-ministro da Casa Civil Rui Costa para uma vaga no Congresso Nacional, defendendo a continuidade do grupo político que governa a Bahia.

Com o maior número de prefeituras do estado e uma das maiores bancadas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o PSD ocupa posição estratégica na base aliada do governo estadual.

“O PSD está muito unido e forte na aliança com os partidos que sustentam a candidatura à reeleição do governador Jerônimo Rodrigues. Vamos continuar trabalhando e participando do governo, como sempre participamos”, completou.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.