

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), manifestou solidariedade ao ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (União Brasil), após o incidente envolvendo a aeronave em que o político viajava nesta segunda-feira (8).
O avião apresentou problemas técnicos durante o voo, perdeu altitude e precisou retornar a Salvador. Além de ACM Neto, estavam na aeronave o deputado estadual Nelson Leal (PP), o senador Angelo Coronel (PSD), o pré-candidato ao Senado João Roma (PL) e a deputada federal Roberta Roma (PL).
Em nota divulgada pelo governo estadual, Jerônimo afirmou ter acompanhado o episódio e desejou segurança aos ocupantes da aeronave.
“Ao tomar conhecimento do incidente envolvendo a aeronave em que estava o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, durante deslocamento nesta segunda-feira (8), o governador Jerônimo Rodrigues manifestou solidariedade ao ex-prefeito e às demais pessoas que integravam a viagem”, informou o comunicado oficial.
O governador ressaltou ainda que as divergências políticas devem permanecer restritas ao debate democrático e destacou a importância da preservação da vida.
“A disputa se dá no campo do debate da política. Nossas vidas têm que ser preservadas”, afirmou.
Jerônimo Rodrigues recebeu a informação enquanto cumpria agenda no município de Luís Eduardo Magalhães, durante a realização da 20ª edição da Bahia Farm Show. A manifestação também foi publicada nas redes sociais do governador.
Foto: Feijão Almeida/GOVBA



