

A Maternidade Climério de Oliveira (MCO-UFBA), em Salvador, abrirá nesta sexta-feira (22) o agendamento para um mutirão de atendimentos gratuitos voltado à população idosa. A ação será realizada no dia 30 de maio e disponibilizará 800 vagas para consultas, exames e procedimentos médicos.
A iniciativa faz parte do Dia E-HU Brasil em Ação, mobilização nacional promovida pela Rede HU Brasil, da qual a unidade hospitalar integra.
Entre os serviços ofertados estão exames laboratoriais, mamografias, preventivos e ultrassonografias. O mutirão também contará com atendimentos em especialidades como ginecologia, mastologia, hematologia, clínica médica e cardiologia.
Os interessados devem realizar o agendamento por meio do telefone (71) 3283-9300.
Para efetivar a marcação, será necessário apresentar guia ou solicitação médica referente ao exame, consulta ou procedimento, além de documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência e número de telefone para contato.
Foto: Divulgação/Gov Br



