

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), afirmou que o cancelamento dos festejos de São João no Parque de Exposições ocorreu por causa da inadimplência do Governo da Bahia com artistas que participaram de edições anteriores do evento.
Segundo o gestor municipal, cantores e bandas se recusaram a confirmar presença diante da ausência de pagamentos referentes a apresentações realizadas nos últimos anos.
“Lamentamos a suspensão do São João do Parque de Exposições pela falta de pagamento aos artistas. Os cantores estão se negando a se apresentar porque nem sequer receberam os valores referentes ao ano passado e, até mesmo, ao retrasado”, afirmou.
Apesar do cancelamento no espaço estadual, Bruno Reis destacou que a Prefeitura de Salvador mantém os preparativos para a realização do São João no Centro Histórico da capital.
“Em breve, a minha vice-prefeita e eu iremos anunciar o São João do Centro Histórico, que está praticamente fechado. Teremos uma programação cultural e estaremos preparados para receber milhares de visitantes”, completou.
Foto: Betto Jr. / Secom PMS



