quinta, 19 de março de 2026
Euro Dólar

PÃO DE PÁSCOA É MAIS UMA OPÇÃO PARA A CELEBRAÇÃO

João Paulo - 19/03/2026 09:21

Os pães de Páscoa são uma opção saborosa para a celebração da Semana Santa em família. As redes GBarbosa e Perini apostam nos produtos de fabricação própria, feitos artesanalmente, que combinam sabor, tradição e praticidade.

No GBarbosa, os clientes encontram o Pão de Páscoa de Chocolate e o Pão de Páscoa de Frutas (500g) em todas as lojas da rede. Os produtos têm preços a partir de R$ 19,99 e são uma opção para manter o clima doce da Páscoa nos encontros de família.

Já a Perini apresenta versões mais elaboradas do produto e comercializa Pão de Páscoa Realeza e os pães trufados de pistache e de brigadeiro de 500g. Os produtos podem ser encontrados na Perini da Graça e em lojas selecionadas do GBarbosa.

Os pães de Páscoa podem acompanhar diferentes momentos do feriado, no café da manhã especial, no lanche da tarde ou até em um jantar em família. Servidos com café, chá ou chocolate quentinho, vão tornar tudo mais gostoso.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.