

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), rebateu ontem (18) as críticas do senador Jaques Wagner (PT) sobre sua ausência na agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a passagem pelo Carnaval de Salvador. A declaração foi feita durante coletiva de balanço da festa no Circuito Osmar, no Campo Grande.
Segundo o prefeito, ele esteve focado na coordenação da estrutura do evento e criticou adversários políticos. “O governador Jaques Wagner tem que explicar a utilização de recursos públicos, promoção pessoal em ano eleitoral, no desfile da escola de samba, ainda atacando a família cristã, a família que tem fé nesse Brasil. Eu estava trabalhando para fazer o Carnaval para eles se divertirem”, declarou.
Mais cedo, Wagner criticou publicamente a postura do gestor municipal. “Achei uma grosseria do prefeito. Um presidente da República em uma festa da importância do Carnaval de Salvador deve ser saudado, independentemente do partido. Chegaram a fechar o camarote da prefeitura. Reverência é uma coisa, falta de educação não é”, disse o senador petista.
Foto: Betto Jr./ Secom PMS



