

Os foliões que extraviarem documentos durante o carnaval de Salvador poderão contar com um serviço de achados e perdidos organizado pela Ouvidoria da Polícia Militar. Durante os dias de festa, entre 13 e 17 de fevereiro, o posto de atendimento para devolução funciona no Passeio Público, localizado no bairro do Campo Grande (circuito Osmar).
Com o encerramento da folia, a partir de quarta-feira de cinzas, dia 18 de fevereiro, a retirada dos documentos passa a ser feita em nova unidade. O atendimento ocorrerá no posto da Ouvidoria instalado no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, no horário das 9h às 17h.
De acordo com a corporação, todos os documentos encontrados nos circuitos da festa passam por higienização e são catalogados para facilitar a localização por parte dos proprietários. O prazo para resgate no posto do SAC é de 60 dias. Após esse período, os itens não retirados serão encaminhados aos respectivos órgãos expedidores.
Para consultar se o documento perdido foi localizado por policiais militares, o folião pode acessar o site oficial da corporação.