quarta, 11 de fevereiro de 2026
Euro Dólar

VITÓRIA DESPERDIÇA PÊNALTI E PERDE PARA O FLAMENGO NO BARRADÃO

João Paulo - 11/02/2026 08:40 - Atualizado 11/02/2026

O Vitória perdeu para o Flamengo por 2 a 1, na noite desta terça-feira (10), no Barradão, pela terceira rodada do Brasileirão. Erick Pulgar e Everton Cebolinha marcaram para a equipe carioca no primeiro tempo. Enquanto Matheuzinho descontou para o time baiano na etapa complementar. Kayzer ainda teve a chance de empatar, mas desperdiçou um pênalti. Com o resultado, o Rubro-Negro baiano estaciona nos três pontos e caiu para a 13ª colocação na tabela de classificação. Já o Mengo saltou para a oitava posição ao somar quatro. O Vitória ganhou uma folga na próxima rodada do Brasileirão, por conta do compromisso do Botafogo, que seria seu adversário, pela Libertadores. O Leão volta ao gramado na Quarta-Feira de Cinzas (18), às 21h30, para enfrentar o Bahia de Feira, novamente no Barradão, pela oitava jornada do Campeonato Baiano. Dentro do G-4, o time é o terceiro colocado com 10 pontos, um a mais do que a Juazeirense que é a quinta e está fora da zona de classificação para a semifinal.

 

FICHA TÉCNICA

Vitória 1×2 Flamengo

Campeonato Brasileiro – 3ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 10/02/2025 (terça-feira)

Horário: 21h30

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)

VAR: Daiane Muniz (SP)

Público: 27.080 pessoas

Renda: R$ 843.664,00

Cartão amarelo: Matheuzinho, Renato Kayzer, Emmanuel Martínez (Vitória) / Everton Cebolinha, Léo Pereira, Evertton Araújo, Alex Sandro (Flamengo)

Gols: Renato Kayzer (Vitória) / Erick Pulgar, Everton Cebolinha (Flamengo)

Vitória: Gabriel; Nathan Mendes, Luan Cândido, Camutanga e Ramon; Baralhas, Caíque e Dudu (Emmanuel Martínez); Matheuzinho (Aitor Cantalapiedra), Erick (Marinho) e Renato Kayzer (Fabri). Técnico: Jair Ventura.

Flamengo: Rossi; Emerson Royal, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Evertton Araujo (De la Cruz) e Arrascaeta; Lucas Paquetá (Carrascal), Everton Cebolinha (Samuel Lino) e Pedro (Plata). Técnico: Filipe Luis.

 

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.