

A empresa Orla Salvador, controlada pela holding Orla Brasil de propriedade de João Marcello Barreto, conhecido como o “Rei da Praia” do Rio de Janeiro, já obteve a concessão para administrar quiosques e barracas em 5 quilômetros de praias na orla de Salvador.
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP) divulgou, no último dia 26/01, o resultado da concessão do trecho da “Nova Orla” localizado na praia de Jaguaribe, tendo a empresa como vencedora.
O trecho concessionado tem cerca de 1,5 km de extensão, com 10 quiosques e até 34 barracas de praia incluídos no projeto. O valor mensal da concessão foi fixado em R$ 350 mil (equivalente a R$ 233,34 por metro por mês)
A empresa já havia ganho a concessão do Parque Urbano da Orla (Boca do Rio → Pituaçu → Patamares), que envolve um trecho de aproximadamente 3,5 km sob contrato de 30 anos para gestão, manutenção, reforma e operação de quiosques e tendas na orla atlântica.
No total, a empresa carioca já tem a concessão de 44 quiosques e 104 barracas/tendas ao longo dos 5 km de orla concessionados.
Foto: Jefferson Peixoto_Secom_Pms



