segunda, 12 de janeiro de 2026
Euro Dólar

SESAB CONVOCA 541 NOVOS PROFISSIONAIS

VICTOR OLIVEIRA - 12/01/2026 16:21

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) anunciou a convocação de 541 profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado REDA 001/2025. A medida busca fortalecer a rede pública estadual e ampliar a oferta de serviços de saúde em áreas consideradas prioritárias no estado.

Os candidatos convocados, que serão distribuídos por diferentes municípios baianos, devem encaminhar a documentação exigida no período de 13 a 22 de janeiro, conforme as instruções disponíveis no site oficial da Sesab. O não cumprimento do prazo resultará na eliminação automática do candidato.

Em caso de dúvidas ou para envio das informações necessárias, os convocados devem entrar em contato com a Coordenação de Provimento e Movimentação da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde, por meio do e-mail institucional: cpm.reda@saude.ba.gov.br.

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.