sexta, 09 de janeiro de 2026
Euro Dólar

SALVADOR TERÁ FIM DE SEMANA COM SOL, CALOR E CHUVAS RÁPIDAS

Bruna Carvalho - 09/01/2026 10:23

O fim de semana em Salvador será marcado por sol, temperaturas elevadas e pancadas rápidas de chuva, conforme previsão do Climatempo. A instabilidade deve se manter ao longo dos dias, com possibilidade de chuva mais intensa no domingo (11).

Na sexta-feira (9), o sol aparece entre nuvens, com previsão de chuva rápida durante o dia e à noite. As temperaturas variam entre 23 °C e 31 °C, com 87% de chance de chuva e volume estimado em 10,1 mm. A umidade do ar permanece alta, podendo chegar a 89%, e os ventos sopram do sudeste a cerca de 12 km/h.

No sábado (10), o cenário se repete, com sol entre nuvens e pancadas isoladas ao longo do dia e da noite. A mínima segue em 23 °C, e a máxima alcança novamente 31 °C. A probabilidade de chuva é de 86%, com acumulado menor, em torno de 5,8 mm, e ventos do sudeste a 14 km/h.

Já no domingo (11), o tempo apresenta leve mudança. O dia começa com sol e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas pela manhã, seguido por muitas nuvens à tarde. À noite, a tendência é de tempo firme. As temperaturas ficam mais amenas, entre 24 °C e 28 °C, com 84% de chance de chuva e acumulado previsto de 1,8 mm. A umidade pode chegar a 92%, e os ventos passam a soprar de leste, a cerca de 10 km/h.

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.