quarta, 07 de janeiro de 2026
Euro Dólar

VITÓRIA PROMOVE MUDANÇAS NO ELENCO E ACERTA SAÍDA DE DOIS VOLANTES

Igor Lima - 06/01/2026 09:32

O Vitória acertou a saída de dois volantes que não permanecerão no clube para a temporada 2026. O volante João Pedro, de 26 anos, acertou sua transferência em definitivo para o Kyoto Sanga, do Japão, e já fou anunciado em definitivo, Outro volante que deixa o Vitória é Léo Naldi, de 24 anos, que será novamente emprestado, desta vez, ao Novorizontino.

Com as saídas, o Vitória abre espaço na folha salarial e no elenco para a chegada de novos reforços, especialmente para o setor de meio-campo, considerado prioridade pela comissão técnica. A diretoria trabalha para definir reposições alinhadas ao perfil desejado para 2026, com foco em competitividade e equilíbrio financeiro.

A expectativa é que o clube anuncie nos próximos dias tanto novos desligamentos quanto possíveis contratações, à medida que o planejamento para a próxima temporada avance.

foto= Crédito: Pietro Carpi e Victor Ferreira/EC Vitória

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.